Oficina Especial

Imaginem só minha alegria em receber em casa uma amiga e "afilhada" virtual.
Pois é,a vida já pôs muitas pessoas especiais em minha vida e a TUKA (http://blog-datuka.blogspot.com/) foi uma delas.é uma amiga muito especial que me apoia e me incentiva muito e por isso foi um enorme prazer dividir com ela essa arte linda.
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,já estou com saudades!!!!!
Estão vendo os olhos fundos.....rsrrsrsrsr
É isso mesmo....SONO.
Sabe que horas começamos a trabalhar?
Às 5hs.
Dá para acreditar?
Ela chegou no sábado de madrugada e já pôs as mãos na massa.

Muito trabalho,muitas peças.
Domingo foi dia de agilizar tudo e render.
Também foi dia de despedidas...snif.
Amiga,as coisas são mágicas quando damos a elas o devido valor.
Adorei muito sua visita,e claro,vou retribuir.


Tuka,sair de tão longe para conhecer os produtos da Gato preto e Condor,foi uma felicidade ver o resultado lindo das peças.

Nenhum comentário: