Oficina dos dias 17 e 18

Mais do que amiga,a Andréa Morais,tem sido uma parceira no artesanato.Temos trocado muitas experiências e começamos a montar novos projetos.
Nossa amizade cresceu a medida que nos identificamos com as formas parecidas de pensar e agir....rsrrsrsrsr.
Decidimos priorizar a qualidade no lugar da quantidade e isso tem sido um slogan de trabalho.Afinal,é mais importante o SER do que o TER.


Amiga,mil perdões você me disponibilizou 10 vagas,mais não deu para dizer não.

Patrícia,Maura,Cássia,Lilian,Milene,Pollyana,Maria Helena,Leninha,Noely,Fátima e Edna.
A presença de vocês acrescentou muita alegria em nossas vidas,cada uma de vocês estão presentes em uma página especial de nossa história como artesãs.

Tamanho carinho de vocês mereceu mimos especiais,foi uma forma de agradecer à todas.

Nada melhor que calor humano.

Patrícia,cadê o braçinho?
Rsrsrsrsrrsrsrs.

Sucesso total GATO PRETO e CONDOR.
Dupla de sucesso.



Momentos assim não tem preço.

Claro que eu não poderia deixar de postar as peças da Coleção Frutinhas,criação da minha amiga Andréa Morais.
Amiga,que Deus abençoe sempre este seu dom.

3 comentários:

Andréa Moraes disse...

Amigaaaaa, parceira, irmã...é incrível como as coisas acontecem naturalmente e agradeço a Deus por tudo isso!! Você é mais um capítulo da minha história e saiba que é um capítulo inteiro viu?

Desejo sucesso pra você e nem precisa comentar né? CONTE COMIGO, SEMPRE!!

BJKAS FLOR

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Oi Dri, estou anciosissima pela proxima oficina, esta eu nao perco de jeito nenhum, hehehehe. Bjnhos.

Luisa Morosini / Luly disse...

Olà querida, passando aqui para retribuir a visita e ja seguindo!
lindos seus trabalhos.
e trabalhar acompanhada, com uma amiga, melhor ainda! a gente sente muito, muito mais disposiçao, animo!
Deus abençoe, bjs.